24 de mar. de 2007

Agora são os paparazzi a processar judicialmente as estrelas

Pamela Anderson e Denise Richards foram processadas por dois two paparazzi que reclamam que as estrelas os difamaram e atacaram durante o chamado laptop-throwing incident. Afirmam que sofrem pesadelos desde Novembro06, altura do incidente com Richards e Anderson em Vancouver, onde filmavam "Blonde and Blonder". Ler CelebrityNation.

Bill Clinton Voodoo doll


Publicidade não aprovada, o vúdu sobre Bill Clinton.

Natália Bush, o que Pataky escondeu

As fotos de Elsa Pataky não são a única coisa boa da Interviu da semana que passou, conta o Canarias7. A revista descobriu também a apresentadora com origem no arquipélago das Canárias que triunfa em Itália, Natalia Bush. 1,87 cm, olhos verdes e loura natural...
Começo na RAI 1, com Carlo Conti, e está agora na Tele 5, num concurso. Já foi "chica Man".

Foto de Jennifer Aniston da net para a revista

A ex de Brad Pitt deve estar irritada. Esta semana, a revista "Choc" publicou nas suas páginas centrais fotos de Jennifer Aniston toda fresca - naked mesmo. O mais curioso é que as fotos andavam pela internet há algum tempo, e acabaram por receber estampa. São imagens das filmagens de "Separados" que a produção diz terem sido roubadas e que a actriz tentou que não saíssem publicadas. Bem, pelo menos nos States não foram. Ler.

Mulher condenada a 19 anos por esquartejar e fritar o marido

Um tribunal brasileiro condenou a 19 anos de prisão uma mulher por esquartejar, ferver e fritar os restos do homem com quem esteve casada 28 anos e de quem teve cinco filhos. A mulher esquartejou o marido em 94 pedaços, tendo sido considerada culpada de homicídio qualificado e ocultação de cadáver por seis dos sete elementos do júri do tribunal de Salvador, no estado da Baía, no Nordeste do Brasil. A mulher, dona de casa de 47 anos, drogou o marido, tenente reformado da polícia, de 52 anos, antes de o matar com facadas. Os restos mortais foram encontrados pela polícia debaixo de uma escada na residência do casal. Ler.

Naomi Campbell deixa o seviço comunitário...

A manequim Naomi Campbell cumpriu sexta-feira os seus cinco dias de serviço comunitário em New York, depois de ter sido condenada a fazer limpezas num centro comunitário por ter atirado com o telemóvel à cabeça da sua assistente pessoal. Ler.

ACT... em estilo

Kobe Bryant demolidor em vitória dos L.A. Lakers

Para quem ainda acha que ele não se está a tornar num segundo Michael Jordan, o jogador dos L.A. Lakers Kobe Bryant fartou-se de encestar e mostrou como se pode jogar a um nível completamente inacessível à maioria dos restantes jogadores, mesmo da NBA. Uma vitória para a história sobre o Grizzlies.
Vídeo para conhecer melhor KB.

Knut, o sobrevivente

Knut, o bebé de urso polar que cativou os berlinenses, foi apresentado junto de uma "mãe adoptiva", o cuidador Thomas Dörflein e o seu novo "padrinho", o ministro do Ambiente, Sigmar Gabriel. No Parque Zoológico de Berlim, o urso de cerca de quatro meses e nove quilos já tem um clube de fans e não é para menos pois é o primeiro sobrevivente em 33 anos do zoo de Berlim.
Foto: REUTERS / ARND WIEGMANN